Cuiabá x Corinthians: provável escalação e dica de aposta

O duelo entre Cuiabá x Corinthians acontece nesta segunda-feira (26/07), na Arena Pantanal, a partir das 20h, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Time da casa vem embalado com duas vitórias, já visitantes amargam duas derrotas seguidas.

Cuiabá com desfalques importantes

O Cuiabá vinha de sete jogos sem vencer em sua estreia no Brasileirão. Foram cinco empates e duas derrotas. O desempenho da equipe mudou na última semana, quando conquistou duas vitórias seguidas, diante da Chapecoense por 3 a 2, e contra o Atlético Goianiense por 2 a 1. Atualmente está na 16ª posição com 12 pontos.

A equipe tem apenas uma vitória em casa, além de dois empates e duas derrotas. Para o jogo desta segunda, não poderá contar com Paulão, zagueiro que vai cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, além do goleiro Walter e Jonathan Cafú, atacante. Os atletas foram emprestados pelo Corinthians, com isso, devido as cláusulas, não podem entrar em campo.

É importante destacar que o Cuiabá sofreu gol nas últimas seis partidas realizadas. Portanto, é um time que precisa ajustar o seu setor defensivo. No ataque, tem sido destaque porque conseguiu balançar as redes nos últimos quatro jogos.

Provável escalação Cuiabá: João Carlos; João Lucas, Marllon, Anderson Conceição e Uendel; Pepê e Uillian Correia; Felipe Marques, Clayson e Danilo Gomes; Jenison (Elton). Técnico: Jorginho.


Corinthians busca recuperação

Após duas derrotas seguidas, diante de Fortaleza e Atlético-MG, o Corinthians tenta reencontrar o caminho das vitórias no Brasileirão. A equipe procura um padrão de jogo, desde a chegada do técnico Sylvinho. Porém, ainda não conseguiu engrenar.

O Corinthians conseguiu apenas três vitórias em 12 jogos realizados, com cinco empates e quatro derrotas. Nos últimos cinco, foi apenas uma vitória, diante da Chapecoense por 1 a 0. Dessa maneira, terá uma missão difícil fora de casa, contra o Cuiabá que ainda não perdeu sob o comando do novo treinador, Jorginho.

Para o jogo, não terá nenhum desfalque. O Corinthians deve assumir uma postura mais cautelosa, como sempre faz fora de casa, esperando o adversário tomar a iniciativa, para trabalhar em um possível contra-ataque.

Provável escalação Corinthians: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Gabriel e Vitinho (Roni); Mateus Vital (Marquinhos), Gustavo Mosquito e Jô. Técnico: Sylvinho.

Onde assistir Cuiabá x Corinthians

A partida terá transmissão do canal fechado Premiere e SporTV.

Tendência Cuiabá x Corinthians

O duelo tende a ser bastante equilibrado, porém, o Cuiabá vai desfalcado para a partida, diante de um Corinthians que tem apenas uma derrota como visitante. Dessa maneira, a tendência é que o jogo seja vitória ou empate para o Corinthians.

Por | Website

Thaissa Cordeiro é graduada em Comunicação Social - Relações Públicas e faz especialização em Jornalismo Esportivo pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Apaixonada por esportes desde criança, conseguiu unir trabalho e paixão desde 2015. É redatora e editora do Blog.GeraTips.com, ViverDoFutebol.com e GeracaoTrader.com

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!