Inter busca primeira vitória em casa diante do Palmeiras

O Internacional enfrenta o Palmeiras, nesta quarta-feira (30), a partir das 19h, no Beira-Rio, com o objetivo de somar os três pontos sob o seu domínio. O visitante tenta a segunda vitória seguida para se manter na luta pela liderança do Campeonato Brasileiro.

Atualmente o Internacional está na 13ª posição com 9 pontos, sendo duas vitórias, três empates e duas derrotas. Já o Palmeiras ocupa a 3ª colocação com 13 pontos, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas.

Como joga o Inter

O Internacional ainda não conseguiu vencer em casa, foram dois empates e uma derrota. O mau desempenho no início da competição, fez com que a equipe trocasse de comando técnico. O novo treinador é Diego Aguirre, uruguaio que dirigiu a equipe em 2015.

A estreia foi contra a Chapecoense, com vitória por 2 a 1, em seguida, empate em 1 a 1 diante do América-MG. Para o jogo contra o Palmeiras, o treinador precisa trabalhar o setor defensivo, que vem sofrendo gols principalmente de bola aérea.

O goleiro Daniel precisou ser substituído na última partida, após levar uma bolada no rosto. Portanto, pode ser dúvida para a partida. O titular, Marcelo Lomba, está com Covid-19, e por isso, não participará. A terceira opção é Danilo Fernandes.

Provável escalação Internacional: Daniel (Danilo Fernandes); Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Heitor; Dourado, Johnny e Lucas Ramos; Patrick, Maurício e Thiago Galhardo. Técnico: Diego Aguirre.

Palmeiras sai da crise interna

O Palmeiras voltou ao caminho das vitórias, ao derrotar o Bahia por 3 a 2. A partir do duelo, melhorou o clima dos bastidores.

O técnico Abel Ferreira havia causado um mal-estar porque comentou em entrevista coletiva que a diretoria do time não havia contratado reforços. Para o jogo contra o Internacional, o técnico terá todo o elenco à disposição. O desafio é ajustar o setor defensivo, que sofreu cinco gols em duas partidas.

Provável escalação Palmeiras: Jaílson, Marcos Rocha, Luan, Kuscevic e Victor Luís, Danilo, Danilo Barbosa e Scarpa; Rony, Luiz Adriano e Breno Lopes.

Onde assistir Internacional x Palmeiras

O jogo será transmitido pelo canal Premiere.

Tendência Internacional x Palmeiras

O Internacional busca a sua primeira vitória em casa, joga motivado após a chegada do novo treinador. A tendência é vitória ou empate do Inter. O Palmeiras ainda não mostrou seu melhor futebol jogando fora.

Por | Website

Thaissa Cordeiro é graduada em Comunicação Social - Relações Públicas e faz especialização em Jornalismo Esportivo pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Apaixonada por esportes desde criança, conseguiu unir trabalho e paixão desde 2015. É redatora e editora do Blog.GeraTips.com, ViverDoFutebol.com e GeracaoTrader.com

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!