Messi e PSG: jogador pode assinar com o clube parisiense ainda essa semana

O último domingo (08/08) foi marcado pela saída de Lionel Messi do Barcelona, após defender a camisa do clube por 21 anos. O ídolo se mostrou emocionado e afirmou aos torcedores que pretende voltar a Catalunha, além disso, anunciou o que todos especulavam: a sua ida ao Paris Saint Germain.

O craque informou que está em negociação com o PSG, mas que recebeu proposta de outros clubes. Além disso, conforme apontado pela ESPN, o jogador e o clube já chegaram a um acordo, e que Messi será aguardado em Paris para a realização de exames médicos e assinatura do contrato. O jornal francês L’Equipe informa que Messi fechará um contrato inicial de dois anos com o clube de Paris.

Torcedores franceses aguardam Messi

Assim que essa possibilidade foi aberta, os torcedores franceses foram ao aeroporto de Le Bourget, nesta segunda-feira (09/08) para aguardar a chegada do craque. Porém, a iniciativa foi frustrada. O Globo Esporte, informa que o jornalista Fabrizio Romano indica que Messi ainda está com sua família em Barcelona, lendo todos os detalhes do contrato com o PSG, para tomar a sua decisão.

Números de Messi

Messi é o artilheiro da seleção argentina com 76 gols marcados. No Barcelona, fez 778 jogos, com 672 gols marcados, com inúmeros títulos, como 4 Champios League (2005/06), (2008/09), (2010/11) e (2014/15), 3 supercopas europeias (2009, 2011 e 2015), 3 mundiais da Fifa (2009, 2011 e 2015), além de 10 títulos no Campeonato Espanhol.

Pelo futebol e títulos conquistados, Messi conseguiu chegar ao topo do ranking do futebol, com seis títulos de melhor jogador do mundo pela UEFA. Além disso, recebeu 4 Bolas de Ouro da FIFA: 2010, 2011, 2012, 2015, dentre outros prêmios.

Por | Website

Thaissa Cordeiro é graduada em Comunicação Social - Relações Públicas e faz especialização em Jornalismo Esportivo pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Apaixonada por esportes desde criança, conseguiu unir trabalho e paixão desde 2015. É redatora e editora do Blog.GeraTips.com, ViverDoFutebol.com e GeracaoTrader.com

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!