Primeira rodada de Wimbledon começa nesta segunda (28)

 A disputa das chaves principais do Torneio de Wimbledon iniciam nesta segunda-feira (28/06). O Grand Slam londrino foi o único que não foi realizado em 2020, devido à pandemia de Covid-19. O torneio vai até o dia 11 de julho.

O sorteio das chaves foi realizado na última sexta-feira (25/06). Os destaques Djokovic e Roger Federer podem ter caminhos cruzados apenas na decisão. Eles foram protagonistas da última final. No feminino, as favoritas Ashleigh Barty e Serena Williams podem se enfrentar nas semifinais.

Confira como será a primeira rodada com os destaques masculino e feminino.

Jogos do masculino

O sérvio Novak Djokovic estreia nesta segunda (28/06), a partir das 09h30, contra Jack Draper, considerado uma promessa britânica no tênis.

Djokovic é o atual número 1 do mundo, possui cinco títulos no Grand Slam londrino e buscará o seu sexto título no torneio, o tenista vem de uma invencibilidade de 11 jogos.

Roger Federer começará a jornada em busca do nono título da competição nesta terça-feira (29/06), às 07h, diante do francês Adrian Mannarino.

No mesmo dia, o segundo melhor do mundo, Daniil Medvedev enfrenta o alemão Jan-Lennard Struff.

Jogos do feminino

A melhor jogadora de tênis do mundo, Ashleigh Barty estreia na terça-feira, a partir das 07h diante da espanhola Carla Suárez Navarro. A partida não deve ser fácil, pois a adversária vem motivada, depois de enfrentar um câncer.

Serena Williams joga contra Aliaksandra Sasnovich, é a favorita para levar a vitória. A jogadora tentará seu sétimo título, o último foi conquistado em 2016, diante de Angelique Kerber.

Onde assistir Torneio de Wimbledon 2021

A transmissão das chaves principais será realizada pelo canal fechado SporTV 3.

Por | Website

Thaissa Cordeiro é graduada em Comunicação Social - Relações Públicas e faz especialização em Jornalismo Esportivo pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Apaixonada por esportes desde criança, conseguiu unir trabalho e paixão desde 2015. É redatora e editora do Blog.GeraTips.com, ViverDoFutebol.com e GeracaoTrader.com

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!