Sport x Bragantino: veja em quem apostar no jogo desta sexta (06/08)

O duelo entre Sport x Bragantino será o único disputado nesta sexta-feira (06/08), em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será na Ilha do Retiro, a partir das 19h.

Sport quer manter boa sequência

O Sport vem de três jogos sem perder no campeonato, com duas vitórias e um empate. A equipe saiu da zona de rebaixamento pela primeira vez, após vencer o Bahia por 1 a 0 fora de casa.

Portanto, pretende manter essa boa fase, para se distanciar da parte debaixo da tabela, pois ocupa a 15ª posição, com 14 pontos, apenas dois a mais que o São Paulo, time que abre o Z-4.

Nos últimos três jogos, o Sport não sofreu gols, porém, não convenceu o torcedor, pois a equipe ainda não ajustou o seu setor ofensivo. Como mandante, tem apenas uma vitória em seis jogos realizados.

Para a partida contra o Bragantino, o Sport não terá em campo o atacante Tréllez, suspenso depois de receber o terceiro cartão amarelo.


Bragantino mira topo da tabela

O Bragantino estava há quatro jogos sem vencer, com três empates e uma derrota. A má fase terminou no último domingo, com uma vitória sobre o Grêmio por 1 a 0. O time se manteve na 4ª posição, na cola dos primeiros colocados no campeonato.

Vale destacar que o Bragantino é o melhor visitante desta temporada, com cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota. Também leva a melhor quando o assunto é o sistema ofensivo, com 13 gols marcados, contra sete sofridos.

Contra o Sport, não terá nenhum atleta suspenso, apenas o técnico Mauricio Barbieri. O time ainda pode ter os reforços do meia Vitinho e o lateral-direito Rafael Luiz, ambos recuperados de lesão.

Onde assistir Sport x Bragantino

A partida terá transmissão do canal fechado Premiere e SporTV.

Tendência Sport x Bragantino

Apesar de jogar fora de casa, o Bragantino é o favorito para vencer o jogo, devido à qualidade da equipe, que é bastante entrosada e costuma buscar a vitória mesmo fora de seus domínios. A tendência é que consiga ao menos um empate.

Por | Website

Thaissa Cordeiro é graduada em Comunicação Social - Relações Públicas e faz especialização em Jornalismo Esportivo pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Apaixonada por esportes desde criança, conseguiu unir trabalho e paixão desde 2015. É redatora e editora do Blog.GeraTips.com, ViverDoFutebol.com e GeracaoTrader.com

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!