ATP de Washington: Veja as melhores apostas para essa segunda (02/08)

O ATP de Washington ou City Open que começou no último dia 31 de julho, terá jogos interessantes nesta segunda-feira, ainda pela primeira ronda. A competição marca o retorno de Rafael Nadal às quadras, o tenista número 3 do mundo enfrentará o vencedor do jogo entre Jack Sock ou Yoshihito Nishioka.

O torneio vai até o dia 8 de agosto, os torcedores poderão ver outros grandes nomes do tênis mundial como Kei Nishikori, Grigor Dimitrov, Nick Kyrgios (atual campeão) e Jannik Sinner.


16h20 — Anderson K. x Brooksby J.

Os tenistas Kevin Anderson e Jenson Brooksby vão se encontrar mais uma vez nesta temporada. Eles protagonizaram a final do ATP de Newport, em que Kevin se consagrou campeão por 2 sets a 0.

A tendência é que Kevin Anderson consiga vencer novamente, conforme aconteceu no último torneio. O vencedor vai enfrentar Frances Tiafoe na próxima fase.

21h20 — Sock. J x Nishioka Y.

O favorito para vencer o duelo é Jack Sock, que possui uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016 e chegou a figurar entre os 10 melhores tenistas do mundo, no ranking ATP.

Os tenistas se enfrentaram recentemente, no dia 14 de julho deste ano, pelo ATP de Newport, em que Sock conseguiu vencer pelo placar de 2 sets a 0.

Vale mencionar que Nishioka vem de quatro derrotas seguidas, sendo três na modalidade simples, inclusive nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021.

Por | Website

Thaissa Cordeiro é graduada em Comunicação Social - Relações Públicas e faz especialização em Jornalismo Esportivo pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Apaixonada por esportes desde criança, conseguiu unir trabalho e paixão desde 2015. É redatora e editora do Blog.GeraTips.com, ViverDoFutebol.com e GeracaoTrader.com

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja o primeiro a comentar!